Água Clara/MS . 05 de Novembro de 2025

04/11/2025 as 14h52 / Por ()
Conforme o Serviço de Proteção ao Crédito Serasa, Mato Grosso do Sul apresenta uma das menores médias de dívidas pessoais do Brasil.
Segue até 30 de novembro a 34ª edição do "Feirão Limpa Nome", iniciativa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (Serasa) em parceria com os Correios. A ação, com atendimento gratuito, permite a consulta de dívidas, renegociação com descontos e parcelamentos a partir de R$ 9,90.
O estado de Mato Grosso do Sul concentra cerca de 1,5% dos devedores do Brasil, mas apresenta uma das menores médias de endividamento pessoal do país. A iniciativa busca facilitar a renegociação de dívidas para consumidores de todas as regiões, contribuindo para reduzir a inadimplência.
Até o fim de novembro, os interessados podem buscar atendimento presencial nas agências dos Correios ou realizar a renegociação on-line, pelo site Limpa Nome, aplicativo do Serasa ou pelo WhatsApp oficial (11) 99575-2096.
Segundo o Serasa, os descontos podem chegar a 90%, variando conforme a empresa credora e o tipo de dívida. O objetivo é possibilitar que consumidores regularizem a situação financeira e retomem o acesso ao crédito.
A orientação é que o participante consulte as dívidas, compare as propostas e escolha a forma de pagamento mais adequada ao orçamento, evitando novos atrasos.
G1 MS
15h42 | Moraes já olhou cela para a qual pretende enviar Bolsonaro na Papuda
15h24 | Mulher é brutalmente espancada um dia após se separar do ex-companheiro em Três Lagoas
15h20 | Deputada será investigada após usar assessor de "manicure" no gabinete
14h52 | 'Feirão limpa nome': ação gratuita oferece possiblidade de parcelamento a partir de R$ 9,90
13h56 | Homem finge ser deficiente e usa muletas para pedir dinheiro na frente de banco em Três Lagoas