Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

12/02/2016 as 10h25 / Por (Rio Pardo News)

Jovem de 18 anos que matou e enterrou corpo no quintal é preso em Ribas do Rio Pardo

Imprimir
- Ocultar Galeria

Policiais Civis de Ribas do Rio Pardo prenderam na noite dessa quarta-feira, dia 10, o jovem de 18 anos, Jefferson Santos da Silva, acusado de ter matado a pauladas Hamilton Luiz de Lima de 46 anos. Após cometer o brutal assassinato, Jefferson teria enterrado o corpo de Hamilton no quintal das casas onde os dois moravam.

>>Notícia relacionada: Homem é assassinado e enterrado em quintal de casa em Ribas do Rio Pardo

 

No início da tarde dessa quarta-feira, dia 10, a Polícia Civil iniciou os trabalhos investigativos, após receber denúncia do pai do acusado. De acordo com informações, por volta de 9h30min do dia 10, Jefferson Santos da Silva foi até a casa do pai dele e disse "ter aprontado um negócio". Ao ser questionado pelo homem sobre o significado da declaração, o jovem respondeu: "Eu matei o Hamilton".

O pai do rapaz denunciou o crime à Polícia Militar, que foi até a casa do suspeito, localizada na rua Sudalídio Machado, ao lado da antiga base aérea, nas proximidades do bairro São José.

Quando chegaram, os policiais viram manchas de sangue no quarto de Jefferson, mas nenhuma arma foi encontrada. A suspeita é que a vítima tenha sido estrangulada e as marcas poderiam ser por conta de algum outro ferimento.

O corpo da vítima, identificada como Hamilton Luiz de Lima, foi arrastado e enterrado no quintal da casa, com as mãos e pés amarrados com uma corda e uma camiseta estava na cabeça.

Informações preliminares da polícia são de que Hamilton e Jefferson eram cunhados. Agora preso, Jefferson está a disposição da justiça e deve responder por homicídio e ocultação de cadáver.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara