Água Clara/MS . 07 de Maio de 2024

notícias : Polícia

11/02/2016 as 09h02 / Por (Rádio 90 FM)

Homem é assassinado e enterrado em quintal de casa em Ribas do Rio Pardo

Imprimir
- Ocultar Galeria

O corpo de um homem foi encontrado no quintal de uma casa, em Ribas do Rio Pardo na manhã desta quarta-feira (10) por volta das 9h30. Ele foi identificado como o do pedreiro Hamilton Luiz de Lima, de 46 anos, assassinado e enterrado nos fundos da residência, localizada na Rua Dr. Sudalydio Rodrigues Machado, bairro São José.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrências, o suspeito de ter cometido o homicídio foi à casa do pai na manhã de hoje e “falou que havia aprontando um negócio”. Preocupado o pai logo perguntou: o que você aprontou? “Eu matei o Hamilton”, respondeu o jovem.

Depois dessa conversa, o pai do suspeito foi até o pelotão da Polícia Militar e avisou sobre o ocorrido. Os policiais foram até a residência informada, mas não encontraram o suspeito.

Crime

As informações dão conta que o suspeito de ter cometido o assassinato, morava no mesmo lote que a vítima. Ao pai dele, ele disse que na noite de terça-feira (9) se desentendeu com Hamilton após uma discussão e o agrediu. A agressão resultou na morte do pedreiro.

Na casa em que o crime aconteceu, os policiais verificaram manchas de sangue em um dos quartos. O suspeito, apontado como Jefferson Santos da Silva, de 18 anos, amarrou os pés e as mãos da vítima com corda e a cabeça com uma camiseta. Em seguida, arrastou o corpo até os fundos atrás de uma edícula em construção e, enterrou embaixo de uma árvore.

O delegado da Polícia Civil local, Dr. Rafael Kenji Koshimizu, acompanhado de investigadores e também a Polícia Militar realizaram diligências na cidade com intuito de localizar o autor do crime, mas ainda não foi localizado. No período da tarde, peritos de Campo Grande chegaram ao local e realizaram a perícia técnica. O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) na Capital.

O caso foi registrado como homicídio simples e ocultação de cadáver.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Arauco antecipa investimento de R$ 25 bilhões em Inocência
Menino de 07 anos corta o pé em tambor no rio próximo a Cobb; Mãe culpa quem colocou objeto no local
Marido esfaqueia a mulher ao ver mensagens dela cobrando homem e é detido por vizinhos em Água Clara
Em Ribas, briga em bar acaba com homem esfaqueado seis vezes na cabeça e mulher é presa pela PM
Copyright 2012 . Portal gua Clara