Água Clara/MS . 21 de Novembro de 2025

21/11/2025 as 09h38 / Por ()
O ex-presidiário de Tremembé declarou estar precisando de dinheiro
Cristian Cravinhos voltou a polemizar esta semana, após anunciar para venda um quadro que diz ter pintado quando estava preso em Tremembé. No hype da série, com seu nome em alta e vendo a ex-cunhada Suzane von Richthofen lucrar horrores vendendo chinelos personalizados, o irmão Cravinhos decidiu testar a popularidade de sua “obra”.
Em suas redes sociais, o ex-presidiário de Tremembé, destaque na série homônima da Prime Video, declarou estar precisando de dinheiro e revelou um suposto talento para a arte.
“Boa tarde, galera! Beleza? Então, estou passando um pouco aqui no meu quarto, onde eu cresci, na casa da minha mãe, no Campo Belo. A proposta de hoje é a seguinte: vou vender esse quadro aqui. Eu pintei em 2007, eu acho, lá em Tremembé”, iniciou.
Segundo Cristian, a pintura foi algo que sua mãe lhe ensinou desde quando era pequeno. “Ela era artista plástica também, além de economista. Aprendi com ela e comecei a exercitar isso sempre que podia. Passei muito tempo da minha vida e desabafei minhas aflições e angústias pintando quadros, e esse foi um deles”, contou.
“Vou me desfazer dele, né? Preciso e vou fazer esse corre para fazer um dinheiro. Estou vendendo! Quem se interessar pelo quadro, é só me procurar pelo direct e a gente faz um bom negócio, tá bom? Um forte abraço para todo mundo e obrigado pela força! Não posso aparecer ainda porque estou cheio de pontos, hematomas e o Instagram não deixa”, finalizou o irmão de Daniel Cravinhos.
Vale lembrar que Cristan é conhecido por ter participado do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, em 2002. Ele foi condenado junto do irmão, Daniel, pela execução do crime, enquanto Suzane foi presa por ter planejado a morte de seus genitores. Todos seguem cumprindo suas penas em regime aberto.
Midiamax
09h38 | Enquanto Suzane lucra com chinelos, Cristian Cravinhos tenta vender quadro que pintou em Tremembé
09h28 | Ultrapassagem em local proibido provoca acidente e mata morador de Bataguassu na BR-267
09h25 | Anvisa proíbe fabricação e venda de canetas emagrecedoras irregulares no Brasil
09h19 | Governo de MS compra 187 mil absorventes para distribuir às alunas das escolas estaduais
09h16 | Na Nigéria, homens armados sequestram mais de 50 estudantes de escola católica
