Água Clara/MS . 17 de Março de 2026

02/03/2026 as 15h20 / Por ()
Duplo homicídio aconteceu na noite de domingo (1). Vítimas foram baleadas. Duas pessoas foram presas e um suspeito está foragido.
Dois homens foram mortos a tiros na noite desse domingo (1), em Caarapó (MS). As vítimas são o advogado Cassio de Souza, de 40 anos, e o servidor público Hugo Centurião Enciso, de 49. A polícia investiga se o crime ocorreu em decorrência de uma briga que envolveu as duas vítimas e os suspeitos. Duas pessoas foram presas e uma está foragida.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ciro Jales, imagens que circularam nas redes sociais e de câmeras de segurança mostram o momento de uma briga em que estavam presentes Cassio e Hugo, além de outras pessoas.
Ainda conforme a polícia, a discussão ocorreu no centro da cidade, próximo a uma conveniência. Cassio e Hugo foram mortos horas depois, em outro endereço. Cassio foi atingido por tiros no rosto e Hugo, nas costas.
O g1 não localizou o contato das famílias das vítimas.
A polícia segue investigando o caso para apurar as reais circunstâncias do crime.
15h13 | Homem furta ambulância de hospital em MS, abandona veículo e joga a chave fora
14h48 | Homem exagera no 'pó', tem alucinações e morre após socorro em MS
14h32 | Aluno esfaqueia três meninas em escola em Pernambuco
13h52 | Câncer evolui e advogado antecipa o próprio velório em MS: "Será em vida, não quero fazer figuração"
13h33 | ExpoRibas 2026 destaca avanço do setor florestal em MS
