Água Clara/MS . 16 de Abril de 2024

notícias : Política

17/06/2021 as 09h58 / Por (Rádio Caçula)

Eduardo Rocha se soma a pedido para incluir supermercadistas e imprensa em prioridade de vacinação

1º vice-presidente lembrou ainda dos funcionários de postos de combustíveis

Imprimir
  • Foto: Mariana Anjos / Assessoria -
- Ocultar Galeria

O deputado estadual Eduardo Rocha, em sessão ordinária mista desta quarta-feira (16), pediu para se somar e assinar conjuntamente, a solicitação para incluir os funcionários de supermercados e atacadistas, assim como a imprensa, nas prioridades da vacinação contra a covid-19.

A solicitação foi apresentada pelo presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado Paulo Correa e Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da Casa de Leis, pediu para se somar e assinar o manifesto conjuntamente, a ser encaminhado ao governo do Estado.

Segundo Eduardo Rocha, estes profissionais, assim como os da saúde e vários outros, não pararam em nenhum momento nesta pandemia. "Recebi pedidos dos empresários de Três Lagoas, como Leandro Thomé, do supermercado Thomé, e do Joaquim Barbosa, do supermercado Nova Estrela, que estão há um ano e meio, sem parar um dia, pois são serviços essenciais".

Ainda de acordo com o parlamentar, os profissionais da imprensa também seguem desde o início da pandemia, informando a todos e se arriscando em coletivas e na busca por informações em geral. "Vai ser de muita importância eles entrarem na lista de prioridades da vacinação contra a covid-19".

Eduardo Rocha lembrou ainda dos trabalhadores dos postos de combustíveis, que é mais uma classe que manteve sua rotina nestes meses difíceis de pandemia. "Que os funcionários dos postos de gasolina, que também não pararam, possam ser vacinados, assim como dos supermercados, atacadistas e a imprensa", concluiu o parlamentar.

Prontamente, o presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Correa aceitou o apoio de Eduardo Rocha e disse "perfeitamente, é uma honra ter vossa excelência assinando junto conosco".

O pedido foi encaminhado ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa em MS
Polícia apreende 850 kg de carne imprópria para consumo em MS; comerciante foi preso em flagrante
Em Ribas do Rio Pardo, mulher é baleada no olho em atentado que atingiu quatro pessoas
Casal é preso em MS por decapitar jovem e jogar cabeça em rio
Copyright 2012 . Portal gua Clara