Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Política

27/09/2016 as 09h33 / Por (Correio do Estado)

Deputado registra boletim contra policial que sacou pistola dirante comício

Imprimir
- Ocultar Galeria

Depois de ter sido alvo de ameaças e xingamentos durante comício realizado na sexta-feira, em Iguatemi, o deputado federal Carlos Marun (PMDB), esteve na Polícia Federal nesta segunda-feira para registrar queixa contra o suposto policial civil, autor dos atos.

De acordo com o parlamentar, durante a ação, o homem sacou pistola e se dirigia principalmente a ele e ao ex-governador. “Tudo corria bem, com cerca de mil pessoas confraternizando, quando um homem se aproximou do palanque e passou a dirigir impropérios aos que ali se encontravam, especialmente a mim e ao ex-governador André Puccinelli”.

Ainda conforme Marun, por um determinado período o homem permaneceu com a arma apontada em direção ao público e em seguida foi embora. “Acuado pela forte reação, principalmente dos populares que o vaiaram, o homem sacou uma pistola e apontou em direção ao público, colocando em risco as famílias presentes. Muitas pessoas deixaram o local, mas nós decidimos concluir o comício em respeito às centenas que ali permaneceram”.

Após o término do comício, Marun alega que recebeu a informação que o provocador seria policial. “O policial civil estava de plantão e deixou a delegacia com o evidente objetivo de causar a confusão que causou”, completou o deputado.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara