Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Política

30/07/2016 as 10h08 / Por (Rádio 90FM)

Em Ribas, Joaquim será vice na chapa de João Pegolo com apoio do professor Marcos Aurélio

Imprimir
- Ocultar Galeria

A corrida eleitoral em Ribas do Rio Pardo segue em alta velocidade. Mais quatro partidos PEN 51, PSB 40, PPL 54 e PV 43 decidiram como e com quem vão caminhar nas eleições desse ano. Após reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 29 de julho, ficou decidido que o pré-candidato a prefeito João Pegolo (PEN), terá ao seu lado como candidato a vice-prefeito, o vereador Joaquim dos Santos (PSB). As decisões devem ser confirmadas nas convenções partidárias.

O até então pré-candidato a prefeito ,professor Marcos Aurélio Costa, decidiu que não será mais candidato e, irá apoiar a composição entre Pegolo e Joaquim. 

"Nesse momento nós temos que pensar o que é melhor para Ribas, então eu acho que essa aliança entre o PEN, PPL, PSB e o PV é o que mais conta pra Ribas. Então nós estamos unidos, vamos trabalhar, uma ideia nova, uma proposta, uma proposta diferente, esse é nosso intuito. Teremos nossos candidatos na proporcional, nossos pré-candidatos a vereadores que serão homologados no dia 4 na nossa convenção e, na majoritária nós vamos compor com a força, com o trabalho, coma união”, disse Marcos Aurélio.

A informação foi confirmada também pelo vereador Joaquim dos Santos (PSB). “Em comum acordo, em reunião que acabamos de realizar na casa do presidente do PSB, nós entendemos que hoje, no momento de hoje, a melhor situação nossa, é coligar com o PEN. Vamos fazer uma grande união de forças, para que o PEN tenha sucesso. E nós vemos hoje que é a renovação coma experiência. E a gente está ai pra ajudar, colaborar com o progresso de Ribas do Rio Pardo”, disse Joaquim.

Joaquim acrescentou também, que tudo será homologado em convenção. “Nossa equipe já está mobilizada pra esse grande encontro que será na próxima sexta-feira, na semana que vem, a nossa convenção, em que vai ser referendada essa parceria com o PEN”.

O presidente do PEN em Ribas e pré-candidato a prefeito, João Pegolo, disse que o que pesou na decisão das composições, foi o “fato da cidade estar atravessando um momento que precisa de união.

“O que pesou, foi uma Ribas bem melhor. Uma Ribas renovada, uma Ribas com uma política unida, porque sem união não se tem política. Nós vemos que, com apoio do Marcos Aurélio com equipe do PPL, do PV, com apoio do PSB vindo agora, com a experiência do Joaquim, nós temos a certeza de que vamos fazer um projeto de desenvolvimento para Ribas do Rio Pardo”, disse Pegolo.

Na semana que vem, prazo final da Justiça Eleitoral, todos os partidos devem realizar suas convenções.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara