Água Clara/MS . 04 de Dezembro de 2025

04/12/2025 as 15h31 / Por ()
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (3), em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande, um cidadão português que estava foragido e estava com mandado de prisão para ser extraditado. A ordem judicial foi expedida pela Justiça de Portugal. Ele foi condenado por envolvimento em uma rede de tráfico transnacional de drogas.
O homem, que não teve o nome divulgado, havia sido incluído na lista de difusão vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).
A captura ocorreu após a PF (Polícia Federal) receber, por meio de cooperação policial internacional, informações sobre a ordem de prisão emitida pelas autoridades portuguesas. Com os dados em mãos, o Grupo Especializado de Capturas da Polícia Federal em Três Lagoas iniciou diligências para confirmar a identidade e a situação migratória do suspeito.
O homem foi localizado e detido no município sul-mato-grossense. Ele permanece preso e ficará à disposição do STF (Supremo Tribunal Federal). Caso o processo seja autorizado, o foragido deverá ser entregue às autoridades portuguesas, conforme previsto em tratados internacionais.
Fonte: Campo Grande News
15h53 | Natal dos Sonhos: Arauco traz para Inocência programação especial e gratuita para o fim de ano
15h45 | Suzano abre nove processos seletivos para Água Clara e Ribas do Rio Pardo
15h42 | Leilão de apreendidos tem Gol por R$ 6,2 mil e Fiat Strada por R$ 12 mil
15h31 | PF prende português foragido por tráfico internacional de drogas em Três Lagoas
14h48 | Filho de dono de oficina em MS furta caminhão para "dar uma volta" e veículo pega fogo