Água Clara/MS . 21 de Novembro de 2025

19/11/2025 as 08h33 / Por (Midiamax)
Suspeito fugia no momento em que atingiu casal que estava em uma motocicleta
Um homem foi preso suspeito de praticar atentado ao pudor e deixar um motociclista em estado grave, no bairro Caiçara, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (18). Conforme apurado, duas jovens vendiam bolo em pote na Avenida Albert Sabin quando se depararam com o suspeito nu e em ato libidinoso, dentro de um Honda Fit.
Ainda segundo informações, nas proximidades há um comércio, onde o proprietário é um policial. Informado sobre a situação, o policial então pegou o próprio carro e foi atrás do autor, que já havia saído da Albert Sabin. Algumas quadras da avenida, o policial avistou o suspeito em seu veículo e deu ordem de parada a ele.
Ele então fugiu, momento em que atravessou a preferencial da bifurcação da Rua Melvin Jones com as ruas Rocha Pombo e Vila Lobos e atingiu um casal que seguia pela Melvin Jones em uma motocicleta Yamaha. O autor só parou o carro após a colisão porque o pneu do seu carro estourou, segundo testemunhas. No momento da prisão, ele estava com calça e sem camisa.
Em estado grave, o motociclista foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Com ferimentos, a mulher também foi encaminhada para uma unidade de saúde. A colisão foi forte e deixou a motocicleta destruída. Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi quem levou o suspeito à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Além da Polícia Militar e GCM, a Perícia da Polícia Civil também atendeu à ocorrência.
15h46 | Menina de oito anos é hospitalizada em MS após ser est4prada pelo primo adolescente
14h52 | Em Três Lagoas, adolescentes confessam esquema de roubo e desmanche de bicicletas elétricas
14h44 | Agentes penais são afastados após agredirem homem que deu 60 socos em mulher
14h28 | Motorista "fura sinal vermelho", atropela crianças e foge sem prestar socorro, em Três Lagoas
13h59 | MPMS garante reparação por supressão irregular de vegetação em Ribas do Rio Pardo
