Água Clara/MS . 01 de Maio de 2024

notícias : Polícia

18/04/2024 as 09h21 / Por ()

Psicóloga morta em Três Lagoas estava "gelada" quando filho chegou à casa dos avós, narrou família

Investigação aponta que filho viajou com corpo no carro, até Andradina, onde foi preso

Imprimir
  • - Matheus, filho de Simone, quando foi preso em Andradina. (Foto: Direto das Ruas)
- Ocultar Galeria

"Gelada e não respondia a nenhum sinal". Assim descreveu para a polícia o pai da psicóloga Simone do Nascimento Kuzminskas, de 46 anos, assassinada pelo filho, Matheus Nascimento Kuzminskas, 24.

A investigação aponta que o garoto matou a mãe em Três Lagoas e dirigiu até Andradina (SP) - uma distância de 35 km - com o corpo no carro, onde parou na casa dos avós maternos e disse que a mãe se jogou do veículo em movimento.

A dinâmica, desde que mãe e filho saíram de um rancho em Três Lagoas, até a chegada do garoto em Andradina, o que levou cerca de quatro horas, ainda é traçada pela Polícia Civil. A delegada Letícia Mobis, que comanda a investigação, não revelou como se deu a morte, se foi através de agressões, se o garoto jogou a mãe do carro ou se atropelou a vítima.

A investigação revelou que Matheus chegou com a mãe já morta na casa dos avós maternos. Questionado pela polícia sobre o motivo de não ter procurado um hospital na cidade sul-mato-grossense, disse que a mãe não queria ser atendida na unidade de saúde onde trabalhava.

Então, na versão do rapaz, decidiu seguir até Andradina para pedir socorro na casa dos avós paternos, mas não encontrou ninguém e, então, procurou os pais de Simone. Contudo, a história contada por Matheus para a polícia é "totalmente nebulosa", como os próprios policiais relataram em boletim de ocorrência.

Campo Grande News

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Sessão de Negócios fomenta economia em Água Clara e aproxima empreendedores de grandes empresas
No interior de MS, maioria dos combustíveis tem alta no preço, segundo levantamento da ANP
Adolescente é apreendida suspeita de matar irmã de 5 anos com paulada na cabeça na fronteira com MS
Delcídio terá de pagar R$ 10 mil a Lula por "mentir" em delação
Copyright 2012 . Portal gua Clara