Água Clara/MS . 30 de Abril de 2024

notícias : Polícia

08/04/2024 as 14h17 / Por ()

Polícia investiga morte psicóloga em Três Lagoas; Filho suspeito está preso

Corpo da vítima foi deixado pelo filho na frente da casa dos avós

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

As polícias civil de Três Lagoas e Andradina investigam a morte da psicóloga Simone Nascimento, de 46 anos, ocorrida neste domingo (7). De acordo com a versão do filho, que a levou até a casa da avó materna em Andradina, ela teria pulado do carro e morrido em consequência dos ferimentos da queda.

A avó, ao ver a filha sem sinais vitais no carro, a retirou e tentou lhe reanimar, momento em que o filho tentou evadir-se do local, mas foi impedido pelo avô que chamou a polícia e o mesmo foi detido e está preso preventivamente na delegacia do município paulista.

Segundo informações de familiares da vítima, o filho já teria apresentado três versões da morte da mãe, pois ele estaria com ela no momento da queda. O fato pode ter ocorrido às 16hs, mas ele só chegou com o corpo às 20hs na casa da avó, e não teria pedido ajuda ao SAMU ou Corpo de Bombeiros, nem mesmo levado a mãe para tentar atendimento na UPA de Três Lagoas ou mesmo um dos hospitais do município.

A morte da psicóloga repercutiu nas redes sociais dos dois municípios. Ela trabalhava no hospital Cassems, em Três Lagoas, e sua família é de Andradina. Simone completaria 47 anos no próximo dia 11 de abril.

Ela será sepultada no município paulista nesta segunda-feira a tarde, em horário ainda a ser divulgado pela família.

Informações: ExpressãoMS

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Delcídio terá de pagar R$ 10 mil a Lula por "mentir" em delação
Onda de calor se estende e vai até 2ª semana de maio em MS
10 Kg de cabelo humano são apreendidos na BR-267 em MS
Início da formação da pilha de cavacos está entre destaques de abril na fábrica da Suzano em Ribas
Copyright 2012 . Portal gua Clara