Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

13/01/2022 as 09h43 / Por (Midiamax)

Mãe que ateou fogo nos filhos é transferida para hospital psiquiátrico; irmãos seguem internados

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

A mãe que ateou fogo nos filhos, de 20 e 11 anos, foi transferida para um hospital psiquiátrico após o crime que aconteceu no dia 9 deste mês em  Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Os irmãos seguem internados na Santa Casa da Capital e deverão ser ouvidos na delegacia quando receberem alta.

Segundo a delegada Thais Duarte, a mulher acabou transferida para um hospital psiquiátrico. "Agora vamos aguardar para ver se ela permanecerá internada por muito tempo para verificar como será realizada a sua oitiva", disse a delegada que ainda informou que os irmãos, assim que receberem alta, serão ouvidos, e que no momento estão sob os cuidados do pai.

A mulher no dia do crime não ficou presa e foi liberada após o atendimento médico, já que parentes afirmaram que ela tinha transtorno bipolar afetivo. Ainda de acordo com a delegada, familiares estão sendo ouvidos, mas detalhes dos depoimentos não foram repassados. Documentos que atestam o transtorno da mulher foram entregues na delegacia.

Sobre com quem os irmãos ficariam após a alta, a delegada disse que nestes casos o Conselho Tutelar é acionado e encaminha para alguém da família que tenha condições de cuidar.

Estado de saúde dos irmãos

A menina, de 11 anos, teve cerca de 12% do corpo queimado, com queimaduras de 1º e 2º graus na cabeça, lábios e região cervical. Está internada pelo Serviço de Cirurgia Plástica no Centro de Tratamento de Queimaduras. Segue consciente, orientada e estável no momento. Sem alteração no quadro clínico.

O irmão, de 20 anos, sofreu queimaduras de 2º grau, em face, orelha, mão e antebraço esquerdo. Segue internado pelo Serviço de Cirurgia Plástica e em observação na enfermaria do Centro de Tratamento de Queimaduras, consciente, orientado e estável no momento.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara