Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Polícia

17/06/2021 as 09h53 / Por (Campo Grande News)

Espancada pelo marido, mulher é encontrada sangrando na rua com duas crianças em Ap. do Taboado

Vítima contou que levou socos, pontapés e que homem ainda jogou tijolos contra ela

Imprimir
  • - Caso de violência doméstica foi registrado na delegacia de Aparecida do Taboado (Foto: Divulgação)
- Ocultar Galeria

Mulher, de 27 anos, foi socorrida pela polícia, na madrugada desta quinta-feira (17), perambulando pela rua com os dois filhos, de aproximadamente 4 anos, sangrando depois de ser espancada pelo marido, de 26 anos, que estava bêbado. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado e o autor das agressões não foi encontrado.

Por volta das 3h53 da madrugada, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, ao chegarem no local, os policiais foram atendidos pelo pai do denunciado, que explicou que o filho dele e a nora haviam se desentendido, mas foram embora do local sem dizer para onde.

Durante patrulhamento, a equipe ouviu uma voz feminina pedindo socorro e encontraram a vítima com o rosto ensanguentado e vários machucados pelo corpo. A mulher estava acompanhada dos dois filhos, caminhando pela rua sem destino. De acordo com os policiais, o sangue no rosto estava saindo da boca e do nariz da vítima.

De acordo com o depoimento da mulher, o mardio dela chegou bêbado em casa e, sem motivo aparente, começou a dar socos e pontapés nela. O homem ainda jogou tijolos contra a vítima. A mulher precisou ser socorrodia para o pronto socorro da cidade, as crianças foram deixadas com familiares.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com agravante de violência doméstica. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito das agressões.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara