Água Clara/MS . 31 de Julho de 2021

notícias : Polícia

17/06/2021 as 09h53 / Por (Campo Grande News)

Espancada pelo marido, mulher é encontrada sangrando na rua com duas crianças em Ap. do Taboado

Vítima contou que levou socos, pontapés e que homem ainda jogou tijolos contra ela

Imprimir
  • - Caso de violência doméstica foi registrado na delegacia de Aparecida do Taboado (Foto: Divulgação)
- Ocultar Galeria

Mulher, de 27 anos, foi socorrida pela polícia, na madrugada desta quinta-feira (17), perambulando pela rua com os dois filhos, de aproximadamente 4 anos, sangrando depois de ser espancada pelo marido, de 26 anos, que estava bêbado. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado e o autor das agressões não foi encontrado.

Por volta das 3h53 da madrugada, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, ao chegarem no local, os policiais foram atendidos pelo pai do denunciado, que explicou que o filho dele e a nora haviam se desentendido, mas foram embora do local sem dizer para onde.

Durante patrulhamento, a equipe ouviu uma voz feminina pedindo socorro e encontraram a vítima com o rosto ensanguentado e vários machucados pelo corpo. A mulher estava acompanhada dos dois filhos, caminhando pela rua sem destino. De acordo com os policiais, o sangue no rosto estava saindo da boca e do nariz da vítima.

De acordo com o depoimento da mulher, o mardio dela chegou bêbado em casa e, sem motivo aparente, começou a dar socos e pontapés nela. O homem ainda jogou tijolos contra a vítima. A mulher precisou ser socorrodia para o pronto socorro da cidade, as crianças foram deixadas com familiares.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com agravante de violência doméstica. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito das agressões.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Pessoas acima de 32 anos serão vacinadas na próxima segunda-feira (02) em Água Clara
Edital de convocação - Assembléia Geral Extraordinária - do SITITREL
Confira os limites de ocupação para bares, salões de beleza e eventos a partir desta sexta em MS
Criança vítima de capotamento em Água Clara recebe alta médica e irmão mais novo segue internado
 Copyright 2012 . Portal gua Clara