Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Polícia

25/11/2020 as 10h43 / Por (Midiamax)

Em MS, mulher esquartejou chargista e colocou o corpo em malas

Mulher procurou a Polícia Militar de São Gabriel do Oeste para confessar o crime; corpo foi jogado em terreno, na Capital

Imprimir
  • - Peritos no local onde o corpo foi achado. Foto: Dani Errobidarte
- Ocultar Galeria

Informações da Polícia Civil apontam que o chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, encontrado esquartejado e carbonizado nesta terça-feira (24), se relacionava há cerca de cinco meses com a massagista identificada apenas como Clarice Silvestre, principal suspeita. Ela teria confessado o crime à Polícia Militar em São Gabriel do Oeste.

Conforme apurado, apesar dos encontros frequentes, Marco Antônio não a assumia publicamente. Indícios apontam que, por este motivo, houve discussão entre ambos e a mulher acabou o matando. Segundo os familiares, o homem fazia sessões de massagem sempre aos sábados pela manhã e às segundas.

Foi justamente no sábado passado que ele foi visto pela última vez, depois de sair para se encontrar com a massagista. Como não apareceu, a Polícia Civil foi acionada. No domingo, agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram na casa onde a mulher morava e fazia atendimentos.

Lá foram encontrados vestígios de sangue em um colchão. Ela foi encaminhada a uma delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberada com o compromisso de se apresentar à DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) nesta segunda-feira. Ainda no domingo, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dela.

Contudo, na segunda-feira ela telefonou dizendo que não poderia comparecer à delegacia e desapareceu. Nesta terça-feira, se apresentou ao Batalhão da PM e confessou o crime. Com base nas informações relatadas por ela, o delegado Carlos Delano e investigadores foram a uma residência na região do Jardim Tarumã, onde encontraram o corpo que seria do chargista.

A vítima foi esquartejada, colocada dentro de malas e carbonizada no quintal de uma residência abandonada. Apesar dos indícios, a polícia ainda conta com laudos para fazer a identificação formal do corpo. A DEH enviou uma equipe para São Gabriel, para que a suspeita seja transportada para prestar depoimento em Campo Grande.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Suzano está com três novos processos seletivos abertos para operação florestal em Ribas de Rio Pardo
Traficante foragido da Justiça é preso em Ribas do Rio Pardo
Jovem baleada durante atentado em Ribas do Rio Pardo perde o olho direito
Dengue segue vitimando idosos em Mato Grosso do Sul, com duas mortes na semana
Copyright 2012 . Portal gua Clara