CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 29 de Outubro de 2020
notícias : Polícia

15/09/2020 as 10h00 / Por (Midiamax)

Motorista é preso por estupro após oferecer dinheiro para avó de menina se calar

Homem disse que encostou na menina ?sem querer?

Imprimir
(Reprodução) -
- Ocultar Galeria

Foi preso em Aquidauana um motorista de van suspeito de estuprar uma menina de 9 anos. Ele ainda teria oferecido dinheiro a avó da criança para que não fosse denunciado.

O caso aconteceu no último domingo (13), quando a menina foi até a residência do homem, que seria conhecido da família, para buscar uma garrafa de água que a avó havia esquecido dentro da van depois de uma viagem no dia 11 de setembro.

A menina demorou para voltar e preocupada a avó da menina mandou mensagens para a mãe perguntando se a neta havia chegado. Logo depois, a criança chegou a casa da avó assustada afirmando que não voltaria mais na casa do suspeito, já que ele teria passado as mãos nas suas partes íntimas e cheirado seu pescoço. Ao saber disso, a mulher mandou mensagens para o autor questionando o que ele havia feito com sua neta.

O homem negou dizendo que havia encostado na menina sem querer, sendo que em seguida ofereceu dinheiro para que ela não o denunciasse a polícia. Mas, os militares foram chamados e o suspeito levado para a delegacia onde foi autuado por estupro de vulnerável.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
WhatsApp exclui 256 contas por disparos em massa ligados à eleição
Bolsonaro revoga decreto sobre privatização de postos de saúde do SUS
Vulneráveis ao coronavírus, 48 crianças já foram internadas em MS por causa da doença
Motorista é multada depois de atropelar gato de propósito em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara