Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Polícia

07/07/2020 as 14h52 / Por (Campo Grande News)

Homem é preso por matar bebê de 2 meses para se vingar de traição da mulher

Imprimir
  • - Fachada da Delagacia de Polícia Cicil de Miranda, que investigou o caso. (Foto: O Pantaneiro)
- Ocultar Galeria

Homem que não teve a identidade divulgada pela polícia foi detido no último dia 2, após ter prisão preventiva decretada em investigação que apurou a morte de uma recém-nascido de dois meses. em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. À polícia, ele confessou ter matado o bebê para se vingar de suposta traição da esposa, que teria engravidado do irmão dele.

 

De acordo com informações do Jornal O Pantaneiro, o caso chegou até a delegacia em abril, depois de equipe do hospital da cidade informar a delegacia que, embora não existisse causa explícita para a morte, a menina apresentava quadro de desnutrição e tinha lesão do lado esquerdo do rosto. Questionado, o suspeito alegou que a marca era resultado de uma brincadeira entre a vítima e o irmão, de 3 anos.

Laudo necroscópico apontou como  asfixia a causa da morte da recém-nascido.  Em seguida, investigadores descobriram  ainda que, antes de morrer, a criança havia sido agredida com socos no rosto e nas costas.

Pedido de prisão foi aceito pela Justiça e o autor detido preventivamente pelo homicídio. Na delegacia, ele confessou que bateu e enforcou o bebê durante discussão com a esposa. O crime foi cometido por vingança porque a menina seria filha do irmão dele.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PRF apreende 206 Kg de maconha escondida em caixas de erva de tereré na BR-262
Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio
Empresário fisga jaú de 90 kg e prova resistência da natureza no Taquari
Empresário de Belo é acusado de pedir demissão de Personal por ter caso amoroso com Gracyanne
Copyright 2012 . Portal gua Clara