[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 09 de Agosto de 2020
banner
notícias : Polícia

07/07/2020 as 14h07 / Por (Midiamax)

Ex-namorada é sequestrada, espancada e mantida em cárcere por 3 dias por homem em MS

Imprimir
- Ocultar Galeria

Após ser mantida em cárcere privado por três dias, uma mulher de 31 anos procurou a delegacia de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande para denunciar o ex-namorado de 49 anos, que a manteve trancada na casa dele após sequestrá-la.

O crime aconteceu no último sábado (4) quando a mulher estaria indo até a casa de sua mãe para buscar sua filha e o autor teria oferecido uma carona, mas em vez de levá-la até a rodoviária a levou para a sua casa a mantendo presa na residência, por cerca de 3 dias.

Nesse tempo, a vítima foi espancada com socos, chutes e humilhada, além de ser ameaçada de morte caso não reatasse o relacionamento. Ela ainda disse que passou estes dias sem se alimentar e com um revólver apontado para a sua cabeça.

A família da vítima só descobriu o crime, quando o autor mandou uma mensagem para parentes dela avisando que iria matá-la. Quando os familiares dela chegaram a casa do autor, ele obrigou a vítima a entrar no carro a levando para a casa de sua mãe a deixando lá. Não se tem informações se o autor foi encontrado.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Vídeo: Ciclista encontra linha de cerol atravessada em rua e pedalada quase termina em tragédia
Barbeiro transforma aparência de primo e 'antes e depois' choca a web
VÍDEO: onça-pintada é encontrada morta após ser atropelada em rodovia em MS
MS tem quase uma morte por hora, 29,9 mil infectados e 481 óbitos ao todo por coronavírus
© Copyright 2012 . Portal Água Clara