Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

04/06/2020 as 13h36 / Por (Midiamax)

Motorista bêbada e sem CNH oferece R$ 500 a PMs após atropelar entregador em MS

Imprimir
  • Imagem ilustrativa (PMMS) -
- Ocultar Galeria

Professora aposentada de 58 anos foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira (3) por dirigir embriagada, sem CNH e ainda tentar subornar os policiais militares. Ela conduzia um carro quando atingiu o entregador que estava em uma motocicleta no Bairro Aero Rancho.

Segundo as informações da Polícia Militar, a professora conduzia o HB20 pela Rua Damianópolis, quando invadiu a Avenida Rachel de Queiroz, atingindo o motociclista. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) das Moreninhas.

A motorista começou a passar mal e Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram ela começou a gritar e disse que não queria atendimento e que tinha apenas tomado umas latinhas. Em determinado momento ela chegou a oferecer R$ 500 aos policiais para não ser pesa.

Ela foi encaminhada para a delegacia e foi constatado que estava embriagada e também não tinha CNH. A professora acabou presa em flagrante por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento da pena por dirigir embriagada.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara