/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ VÍDEO: Parati parte ao meio após colisão com carreta e um morre na BR-262 - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 04 de Abril de 2020
notícias : Polícia

25/03/2020 as 09h29 / Por (Midiamax)

VÍDEO: Parati parte ao meio após colisão com carreta e um morre na BR-262

Acidente aconteceu na saída de Campo Grande para Três Lagoas

Imprimir
Foto: Leonardo de França, Midiamax -
- Ocultar Galeria

A colisão envolvendo uma Parati e uma carreta carregada com gado deixou o veículo de passeio partido ao meio, na tarde desta terça-feira (24), na BR-262, saída de Campo Grande para Três Lagoas. Um ocupante do carro, que ainda não foi identificado, morreu na batida.

Segundo informações de testemunhas, quatro pessoas, três homens e uma mulher, estavam na Parati, que teria acessado a BR. A colisão frontal com a carreta deixou o carro partido ao meio. Três ocupantes conseguiram sair do carro, mas o motorista caiu e morreu no local. Uma mulher ficou presa entre as ferragens.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da CCR MSVia e do Corpo de Bombeiros foram ao local. A mulher foi retirada das ferragens pelos bombeiros e os outros três ocupantes do carro foram socorridos com vida.

O motorista da carreta, um homem de 33 anos, disse que estava seguindo viagem de Rio Branco, no Acre, até Presidente Epitácio (SP). Ele disse que a colisão aconteceu muito rápida, que viu o carro saindo atrás de outro carro. “Quando vi estava cerca de três metros de mim e foi muito rápido. Nem bateu totalmente de frente, bateu na lateral frontal”. No veículo são levadas 83 cabeças de gado.

O condutor da carreta está sendo ouvido por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Outro motorista, de uma Fiorino, também está sendo ouvido pelos policiais, mas ainda não se sabe se o veículo se envolveu na colisão.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em MS, mulher vê filha sendo estuprada pelo avô depois de já ter sido vítima dele quando criança
'Soró' reassume cadeira na Câmara; sessão extraordinária marca despedida do suplente 'Marcão' do PT
Dois projetos de leis são aprovados na Câmara e maioria rejeita reajuste de salário aos Conselheiros
MS: Chefe de grupo que cavou túnel e pretendia fazer furto milionário usava 11 nomes para despistar
© Copyright 2012 . Portal Água Clara