Água Clara/MS . 24 de Abril de 2024

notícias : Polícia

15/10/2019 as 10h23 / Por (Campo Grande News)

De Campo Grande, motorista de aplicativo é torturado e executado a tiros na fronteira

Imprimir
  • - Corpo de campo-grandense foi encontrado na madrugada de sábado em Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News)
- Ocultar Galeria

O motorista de aplicativo campo-grandense Matheus Pereira Santana, 22, foi torturado e executado com pelo menos 15 tiros de pistola calibre 9 milímetros em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. O corpo foi encontrado na madrugada de sábado (13) e reconhecido neste domingo pelo pai, Reinaldo Alves Santana, que foi até a fronteira para a identificação.

 

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, Matheus foi executado perto de um lixão no bairro Callejon Genes por pistoleiros que estavam em um carro branco. Antes de ser levado para o local da execução, Matheus foi torturado e teve o braço direito quebrado.

Quando o corpo foi encontrado não havia nenhum documento de identificação. O rapaz tinha tatuado no braço direito o nome “Maria Gleice”.

Agentes da Divisão de Investigações da Polícia Nacional, a promotora de Justiça Nadine Portillo e o médico forense Gustavo Galeano estiveram no local, mas nenhuma pista dos pistoleiros foi descoberta.

O pai do rapaz contou à polícia paraguaia que Matheus teria sido contratado para transportar um passageiro de Campo Grande até a fronteira e depis não deu mais notícias. O carro dele, um Fiat Siena, ainda não foi localizado. O corpo de Matheus foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Pedro Juan Caballero, onde foi reconhecido ontem à tarde pelo pai. O velório ocorre nesta segunda-feira na Capital.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Empresário de Belo é acusado de pedir demissão de Personal por ter caso amoroso com Gracyanne
Criança de 8 anos morre após ser atingida por tora de eucalipto em MS
Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
Garota de programa morta com 36 facadas foi encontrada nua com o corpo em formato de cruz em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara