/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Empresário é preso em MS por estupro e exploração sexual de adolescentes - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 20 de Setembro de 2019
notícias : Polícia

13/08/2019 as 08h22 / Por (Correio do Estado)

Empresário é preso em MS por estupro e exploração sexual de adolescentes

Imprimir
- Ocultar Galeria

Empresário de 63 anos foi preso por estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescentes, em Ladário. Polícia Civil encerrou o inquérito e concluiu que ele se aproveitava do fato de ser bem sucedido para explorar meninas de famílias carentes da cidade.

Conforme a polícia, após minuciosa investigação que perdurou por meses, foi concluído que o empresário oferecia dinheiro, presentes, tratamento de beleza e alimentação em troca de favores sexuais, em alguns casos com a conivência dos pais das vítimas.

Em um dos casos, ele chamou uma adolescente de 13 anos para passear de carro e fazer compras e, durante o trajeto, estuprou a jovem, além de constantemente fazer com que ela enviasse fotos íntimas a ele.

Com o mesmo modo de agir, oferecendo dinheiro e presentes em troca de favores sexuais, ele explorava sexualmente mais duas adolescentes.

Delegado Luca Venditto Basso, responsável pelas investigações, disse que como o empresário é conhecido e bem relacionado no município, muitas pessoas se recusaram a colaborar com as investigações, incluindo, em alguns casos, familiares das vítimas, devido ao fato de estarem sendo supridas fincanceiramente pelo homem.

Suspeito foi preso no fim de julgo, em cumprimento a mandado de prisão preventivo, e foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e de favorecimento de exploração sexual de adolescente.

Apesar da conclusão das investigações, Polícia Civil continua os trabalhos para identificar possíveis outras vítimas.

“Pedimos que outras meninas que, porventura tenham sido vítimas de exploração ou abusos sexuais, que procurem a Delegacia de Ladário para as providências cabíveis”, disse o delegado.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Empresário da Odebrecht que delatou Aécio e Lobão é encontrado morto em seu apartamento
Noiva grávida morre momentos antes do seu casamento em São Paulo
Bolão de funcionários da liderança do PT na Câmara ganha R$ 120 milhões da Mega-Sena
Sobe para 65 o número de mortes por gripe em MS neste ano; Água Clara teve um óbito
© Copyright 2012 . Portal Água Clara