[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 09 de Agosto de 2020
banner
notícias : Polícia

10/07/2019 as 09h30 / Por (Midiamax)

Empresário é preso após bater na esposa e manter em cárcere privado em MS

Imprimir
(Foto: Divulgação/DAM) -
- Ocultar Galeria

Foi preso na tarde desta terça-feira (9) na cidade de Jardim – distante a 236 quilômetros de Campo Grande, um empresário que mantinha sua esposa em cárcere privado e por conta de recentes atos de violência doméstica. O mandado de prisão aconteceu na cidade de Jardim – distante a 240 quilômetros de Campo Grande.

A prisão aconteceu pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após a polícia civil ter recebido informações de que a esposa do empresário estaria vivendo em situação de cárcere privado. De acordo com a polícia, a mulher só podia sair para o trabalho e nada mais, além de ter escolta do marido.

A mulher, de 44 anos estava com diversos hematomas pelo corpo e estava sendo constantemente ameaçada pelo marido na residência. A prisão foi deferida no início da tarde e a prisão aconteceu logo após, ainda no período da tarde.

Várias testemunhas relataram que o suspeito seguia a esposa pela cidade e que os colegas de trabalho sentiam medo, já que ele ficava diariamente no local de trabalho da mulher. Embora tenha surgido as acusações, o homem negou o caso em depoimento.

Ainda segundo a polícia, o empresário já havia sido denunciado em 2017 e 2018 por ameaças e violência contra sua companheira. Os processos tramitam na justiça e a delegada responsável pela investigação indiciou o suspeito pelos crimes de ameaça e lesão corporal qualificada pela violência doméstica, cujas penas podem chegar a até três anos e meio de prisão.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Vídeo: Ciclista encontra linha de cerol atravessada em rua e pedalada quase termina em tragédia
Barbeiro transforma aparência de primo e 'antes e depois' choca a web
VÍDEO: onça-pintada é encontrada morta após ser atropelada em rodovia em MS
MS tem quase uma morte por hora, 29,9 mil infectados e 481 óbitos ao todo por coronavírus
© Copyright 2012 . Portal Água Clara