Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

19/06/2019 as 09h02 / Por (Campo Grande News)

Suspeito de manter a mulher em cárcere privado durante 20 dias é preso em Três Lagoas

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Willian Ferraz da Silva, 21 anos, foi preso sob suspeita de manter a mulher de 28 anos em cárcere privado por 20 dias, no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O caso foi descoberto depois que a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda para uma amiga da lanchonete onde trabalha.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 17h30 desta quarta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender denúncia de cárcere privado. A testemunha relatou que uma funcionária do restaurante que não frequenta o serviço fazia 20 dias que não comparecia ao trabalho. Ontem, a vítima foi ao local e denunciou para outra funcionaria que seu marido, Willian, havia tomado seu aparelho celular e a deixado trancada em casa sem manter contato com ninguém.

Inclusive o rapaz estaria na esquina do restaurante esperando a vítima para levá-la embora. A mulher, segundo testemunhas, estava amedrontada e pedindo socorro para chamar a polícia. Os militares, então, foram até a casa do suspeito. Lá, Willian negou o crime. Porém, a situação foi confirmada por testemunhas. Até o momento em que o boletim de ocorrência foi registrado, a vítima não havia sido localizada. Willian foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (19). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara