/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Mulher é assassinada por estrangulamento na frente da filha de 14 anos em Campo Grande - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 20 de Setembro de 2019
notícias : Polícia

11/06/2019 as 07h56 / Por (Midiamax)

Mulher é assassinada por estrangulamento na frente da filha de 14 anos em Campo Grande

Imprimir
- Ocultar Galeria

Foi encontrada morta em casa, no início da manhã desta terça-feira (11), uma mulher que teria aproximadamente 39 anos. O feminicídio ocorreu no Jardim Campo Nobre, região sul de Campo Grande, e a filha da vítima teria presenciado o crime.

Primeiras informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que a vítima foi assassinada por estrangulamento. Equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar, equipe do Jóquei Clube, foram acionada para ir até o local, onde encontraram a mulher já sem vida. Há também informação inicial de que ela estaria amarrada com as mãos para trás, fato ainda não confirmado pela polícia.

O autor do crime ainda teria tentado estrangular a filha da vítima, uma adolescente de 14 anos, que conseguiu fugir. Informações extraoficiais também dão conta que a mulher não seria namorada ou esposa do autor do crime, mas que teria um caso com ele. O crime é registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande e equipes policiais fazem buscas pelo autor.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Empresário da Odebrecht que delatou Aécio e Lobão é encontrado morto em seu apartamento
Noiva grávida morre momentos antes do seu casamento em São Paulo
Bolão de funcionários da liderança do PT na Câmara ganha R$ 120 milhões da Mega-Sena
Sobe para 65 o número de mortes por gripe em MS neste ano; Água Clara teve um óbito
© Copyright 2012 . Portal Água Clara