Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Polícia

21/01/2019 as 10h15 / Por (Midiamax)

Garçom é preso depois de tentar estuprar adolescente que era babá de seu filho de 1 ano na capital

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Foi preso um garçom de 24 anos, no dia 18 deste mês, em Campo Grande, no bairro São Jorge da Lagoa, depois de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos. Foi mantida a prisão preventiva dele nesta segunda-feira (21), em audiência de custódia.

No dia 18 de janeiro, o garçom teria ido até casa da menina e pedido a mãe dela para que cuidasse de seu filho de 1 ano, já que precisava visitar a esposa, que tinha acabado de ganhar neném no hospital. A mãe da vítima, então, pediu a filha que fosse buscar o bebê na casa do vizinho, já que seu filho estava dormindo também e não podia deixa-lo sozinho.

A menina foi acompanhando o garçom até a residência dele, e quando chegou no local encontrou o bebê dormindo em um colchão na sala. Neste momento, o autor disse que iria preparar a mamadeira e a mochila do filho, para quando o bebê acordasse a menina o levasse até a sua casa.

A adolescente sentou no colchão ao lado da criança que dormia, e o autor foi até o banheiro voltando para a sala só de cuecas. Ele tirou uma nota de R$ 100 e passou no rosto da menina falando para ela manter relações sexuais com ele e que ninguém iria saber.

Assustada, a menina disse que tinha namorado, foi quando ele tirou para fora da cueca seu órgão genital. A garota deu u chute no homem e fugiu até sua casa. A mãe da menina chamou a polícia e durante a prisão do garçom, ele contou que ao ver a garota de short foi tomado por um sentimento de luxúria e perdeu a cabeça, já que a mulher estava internada e estava sem sexo há quatro dias. Ele deve ser encaminhado a um estabelecimento penal de Campo Grande.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Congresso Brasileiro de Eucalipto acontecerá em maio
Com R$ 89 milhões em recursos do PAC, Água Clara e mais 36 cidades ganharão Unidades Básica de Saúde
Perícia descarta tiros e sucuri Vovózona vai passar por raio-x para descobrir causa da morte
Sanesul informa conserto de rede em Água Clara e 9 bairros ficarão sem água
Copyright 2012 . Portal gua Clara