Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

13/12/2018 as 08h42 / Por (Correio do Estado)

Homem é preso após assediar e ejacular em mulher dentro de ônibus em Campo Grande

Imprimir
  • - Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher - Foto: Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado
- Ocultar Galeria

Homem de 38 anos foi preso em flagrante por suspeita de ejacular em mulher, de 26 anos, dentro de um ônibus do transporte coletivo, na manhã desta terça-feira (12), em Campo Grande. A vítima estava com o filho recém-nascido no colo quando houve o crime.

De acordo com depoimento da vítima à polícia, ela estava em um ônibus da linha 524 e, por estar com o bebê, quando o homem se levantou e ofereceu o lugar para que ela se sentasse. Quando ela sentou, ele teria começado a se esfregar no seu ombro. a vítima colocou o braço para cima segurando banco da frente e o mesmo passou a passar a mão no rosto do bebê e aproveitou para tocar em partes do corpo da mulher. 

Ela tirou a mão dele, mas ainda sim ele insistiu e encostou novamente no rosto do recém-nascido. 

Em determinado momento, a vítima colocou a mão para trás e sentiu que a calça do suspeito estava molhada, quando olhou para ver o que tinha acontecido percebeu que ele teria ejaculado. 

A moça esperou o ônibus chegar ao terminal e chamou o segurança, que parou o ônibus e deteve o suspeito até chegada da Polícia Militar.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. O suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. Testemunhas ainda serão ouvidas pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara