Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

16/10/2018 as 09h30 / Por (Rio Pardo News)

Polícia de Ribas recupera uma carreta, dois tratores e prende dupla suspeita na BR-262

Imprimir
  • Fotos: Divulgação -
- Ocultar Galeria

Dois homens foram presos e uma carreta e dois tratores roubados foram recuperados na tarde desta segunda-feira, dia 15, pelas Polícias Civil e Militar de Ribas do Rio Pardo-MS, na rodovia BR-262, no Auto Posto Mutum.

De acordo com o delegado Bruno Santacatharina, ação iniciou após informações repassadas pelo Delegado titular de Água Clara. O furto da carreta e dos tratores ocorreu no Rio Grande do Sul.

“Iniciamos prontamente diligências visando à captura dos criminosos e apreensão da "res furtiva". Que, por volta de 12h30, os policiais pegaram a BR 262, no contra-fluxo, e lograram êxito em localizar os dois autores e recuperar o produto do furto”, informou Santacatharina.

Durante a abordagem policial, os homens confessaram que foram contratados para levar o caminhão e os tratores até Campo Grande-MS. Posteriormente foi dada voz de prisão a dupla e encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo.

O delegado ressalta que os dois indivíduos responderão criminalmente pelo crime de receptação, previsto no art. 180, "caput" do Código Penal. Recém-chegado ao município, o delegado, juntamente com sua equipe, e Polícia Militar, vêm agradando e sendo elogiado pela população pela forma de agir.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara