Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

23/05/2017 as 14h38 / Por (Midiamax)

Colisão entre caminhões em rodovia de MS deixa vítima presa nas ferragens

Imprimir
- Ocultar Galeria

Um acidente na manhã desta terça-feira (23) na BR-163, saída para São Paulo, em Campo Grande, deixou uma vítima presa nas ferragens em uma colisão entre dois caminhões. Houve princípio de incêndio em um dos veículos, que foi controlado.

O acidente aconteceu em frente à base da CCR MS Via. Segundo testemunhas que estavam no local, um veículo da CCR fazia a medição na pista, que não estava sinalizada, quando um dos caminhões que trafegava sentido São Paulo/ Cuiabá avistou o carro e para evitar a colisão jogou o caminhão para o acostamento.

Ao fazer a manobra, o motorista do caminhão, com placas de Minas Gerais, identificado como, Júnior Henrique de 27 anos, foi para o acostamento momento em que o outro motorista fez a mesma manobra colidindo frontalmente.

A carreta conduzida por Júnior estava carregada de 27 toneladas de carvão de petróleo e ele não teve ferimentos. Já o motorista do caminhão, com placas de São Gabriel do Oeste, identificado como Everton Welzer de 26 anos ficou preso nas ferragens e o caminhão teve princípio de incêndio, que foi controlado.

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital e não há informações sobre seu estado de saúde.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara