Água Clara/MS . 23 de Abril de 2024

notícias : Polícia

29/08/2016 as 10h31 / Por (G1 MS)

Corpo é encontrado nu, amordaçado e com corda no pescoço em Campo Grande

Imprimir
- Ocultar Galeria

O corpo de um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado nu na manhã deste domingo (28), no bairro Universitário, região sul de Campo Grande. A vítima estava encoberta por um saco com folhas e galhos e tinha uma corda no pescoço. A Polícia Civil suspeita de espancamento.

De acordo com o delegado Hoffman D’ávilla, da delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, o homem foi amordaçado e tinha sangue pelo corpo, feridas na face e nas partes íntimas. Moradores da região encontraram o corpo por volta das 6h (de MS), na rua Brigadeiro Tiago, perto de uma mata.

Testemunhas relatam que ouviram gritos perto de um clube durante a madrugada. A polícia investiga a possibilidade de a morte ter sido resultado de um "acerto de contas". Para o delegado, as características do crime sustentam, inicialmente, a hipótese de que o homem seria um estuprador.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada pelos moradores e constatou a morte. Policiais civis e militares também estiveram no local com a perícia. A vítima estava sem os documentos e não foi identificada até a publicação desta reportagem.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher dá à luz, ex tenta saber se filho é seu e acaba esfaqueado pelo atual dela em MS
Secretaria de Meio Ambiente desenvolve horta do "Projeto Cultivando o Futuro" no Centro Juvenil
Galo estava de "guarda" em residência quando atacou idosa em MS
Piscineiro passa mal durante trabalho e morre afogado em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara