Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Polícia

25/06/2016 as 08h34 / Por (Midiamax)

Jovem é executado com mais de 20 tiros de pistola 9mm em Campo Grande

Os autores chegaram ao estabelecimento em um veículo Chevrolet Prisma e estavam ouvindo a música 'Metralhadora'

Imprimir
- Ocultar Galeria

Anderson Novaes, de 26 anos, foi morto com pelo menos 20 disparos de pistola 9 milímetros em um comércio no cruzamento das ruas Clélia Santos Rosa e Osmar de Andrade, no Jardim Nashiville, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira. Segundo informações de testemunhas, os autores chegaram ao estabelecimento em um veículo Chevrolet Prisma e estavam ouvindo a música 'Metralhadora', da Banda Vingadora, em volume alto durante a execução do Jovem. 

Em um dos trechos da música,  a letra e coreografia fazem menção a disparos de arma. "Pega a metralhadora e trá, trá, trá, trá, trá...", diz a canção. 

De acordo com o irmão da vítima, Evandro Novaes, a família suspeita que o rapaz tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. Porém, entre os vizinhos que estão no local, existem rumores de que o crime tenha relação com acerto de contas por causa de drogas. Anderson e o pai eram proprietários da loja de utensílios 'Multi Coisas Novaes' onde a execução aconteceu. 

O irmão da vítima contou que ele deixa um filho de 8 anos.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Jeferson Santos, ainda não é possível afirmar com precisão a quantidade de disparos efetuada, porém, ele assegura que os tiros foram de uma pistola 9 milímetros.

Testemunhas contaram que dois homens encapuzados chegaram ao local, efetuaram os disparos e depois fugiram em um carro branco. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, mas a vítima não resistiu e morreu na hora.

Viaturas da Polícia Militar fazem rondas para tentar localizar os autores. Até o momento, dois suspeitos foram localizados e estão sendo interrogados pela polícia.

(Matéria atualizada às 15h30)

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara