Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Polícia

10/02/2016 as 11h28 / Por (Midiamax)

Filho tenta defender a mãe do padrasto, mas é morto a machadadas no interior do estado

Imprimir
- Ocultar Galeria

Na madrugada desta terça-feira (9), Diones Quimble Martins, de 21 anos, foi morto em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros da Capital, na aldeia Kuruss Ambá. Ele teria sido assassinado por um homem de 32 anos ao tentar defender a mãe, de 35 anos, de agressões.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Polícia Civil foi acionada para ir até a aldeia após o homicídio. No local, foi confirmada a morte de Diones e, em conversa com a mãe da vítima, de 35 anos, o ex-marido dela foi o autor do crime. A mulher informou os policiais que, na madrugada desta terça-feira, teve discussão com o ex-marido, de 32 anos.

Ainda conforme relato da mulher, o homem começou a agredi-la co uma ripa de madeira e, em tom de ameaça, falou que buscaria a arma de fogo para matá-la e também matar os filhos da vítima. Em determinado momento, Diones interveio e começou a xingar o homem, que partiu para cima dele com um machado, dando golpes no rosto e na nuca. Segundo a mãe, o rapaz de 21 anos estaria alcoolizado e, por isso, não teve reação de fuga ou defesa.

Diones morreu no local e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia como homicídio simples e lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica. Há suspeita que o autor do crime estaria indo a pé para Amambai, mas ele não foi encontrado pela polícia.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara