Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Polícia

10/02/2016 as 11h24 / Por (Correio do Estado)

Rapaz de 27 anos é executado na cama quando dormia com esposa em MS

Imprimir
- Ocultar Galeria

Roberto Carlos Ferreira, 27 anos, foi executado com 10 tiros de pistola, ao lado da esposa, quando dormia, por volta das 23h30min de ontem (9), na Travessa Genival Nogueira da Silva, na Vila Industrial, em Coronel Sapucaia. A mulher disse que o atirador havia se identificado como policial e nada fez contra ela.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a testemunha do crime contou que o marido tinha chegado da fazenda onde trabalhava, por volta das 22h, havia tomado banho, jantado e recém se deitado.

Ambos dormiam quando o atirador arrombou a porta do imóvel, dizendo ser policial. Já no quarto, executou Roberto com 10 tiros de pistola calibre nove milímetros, segundo a polícia. Os tiros foram à queima-roupa, sem chance de defesa à vítima. Roberto morreu a caminho do hospital.

A esposa da vítima nada sofreu e disse à polícia que moravam juntos havia quatro anos e não sabia se Roberto tinha desentendimento com alguém. Ela também declarou que não viu se o assassino contou com ajuda de alguém na fuga, nem se estava de carro ou moto.

MAIS CRIMES

Este foi o segundo assassinato ocorrido na cidade em menos de 24 horas. Também ontem,Diones Quimble Martins, 21 anos, foi morto a machadadas quando tentava defender a mãe de agressões do ex-marido.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara