Publicada em Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Chapa – 2 vence a eleição da Previdência Municipal
57% dos servidores compareceram para votar
O professor Sérgio Ferreira da Silva é o diretor financeiro da Previdência Municipal, a eleição foi realizada na manha dessa sexta-feira (5) no paço da prefeitura. Votaram 259 servidores públicos efetivos do Município, o que representa 57% do funcionalismo municipal, também tiveram direito a voto os servidores em estágio probatório da Prefeitura e Câmara Municipal, aposentados e pensionistas que serão beneficiários da Previdência Municipal.
A Chapa – 2 “Vote com confiança”, venceu com 128 votos, a Chapa – 1 “Vote para mudar” obteve 125 votos, 4 votos foram em branco e 2 nulos.
Confira os eleitos: Diretor Financeiro: Sérgio Ferreira Silva; Diretor de Benefícios: Rozilda Queiroz Vida (Dada); Membro Titular do Conselho Previdenciário: Donízia Queiroz de Oliveira; Membro Titular do Conselho Previdenciário: Fabiola Domingues de Souza; Membro Titular do Conselho Previdenciário: Floripes de Paula Moreira; Membro Suplente do Conselho Previdenciário:Suzimeire Mendes dos Santos; Membro Suplente do Conselho Previdenciário: Valdenice da Silva Cabral; Membro Suplente do Conselho Previdenciário: Rosimara Aparecida Piovesana; Membro Titular do Conselho Fiscal: Degmar de Paula Moreira; Membro Titular do Conselho Fiscal: Maria Fátima da Silva; Membro Titular do Conselho Fiscal: Fátima Sueli Meira; Membro Suplente do Conselho Fiscal: Leonor Aparecida do Amaral; Membro Suplente do Conselho Fiscal: Cláudia Chaves do Nascimento e Membro Suplente do Conselho Fiscal: Luciana Trevisan de Souza.
A posse dos Diretores e dos Conselheiros eleitos deverá ser realizada dia 10 de Fevereiro, em sessão solene presidida pelo Prefeito Municipal, em local e horário a ser designado.
Fonte: Correio Regional News