Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Notícias

23/06/2022 as 09h41 / Por (Midiamax)

Internautas usam símbolo do Choque após MPMS pedir prisão de policiais

Imprimir
  • - Insígnia do Choque da Polícia Militar (reprodução)
- Ocultar Galeria

Após o pedido de prisão do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) contra policiais militares, alguns internautas começaram a utilizar imagem do símbolo do Choque com os dizeres "sempre será bem vindo no meu bairro!".

O Midiamax publicou matéria a respeito do pedido de prisão contra policiais militares, caso realizem policiamento no Jardim Aeroporto e na Vila Popular, bairros da região oeste de Campo Grande.

Inclusive, nesta quinta-feira (23), o presidente da ACS PMBM MS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Fabrício de Carvalho Moura, irá se reunir com membros da ASMMP (Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público).

Presidente da ACS publicou na redes sociais, que haverá a reunião. O caso veio à tona, após um casal suspeito de atuar no tráfico de drogas, acusar os policiais de abuso e agressão. O caso começou quando os policiais do Choque realizaram abordagem ao casal. Eles acabaram na casa da família, que acusou os policiais de abuso e agressão. Segundo o relato do casal, havia crianças na casa e os policiais do Choque foram violentos.

A Auditoria Militar não acatou o pedido, mas aplicou medidas que restringem temporariamente a ação dos quatro servidores públicos estaduais da segurança pública na região.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em MS, homem perde quase R$ 2 milhões em golpe de delegado falso
Quina 6425: Sortudo de Três Lagoas leva prêmio de R$ 11 milhões
Cenário de dois acidentes com mortes em um dia, BR-262 tem buracos e sinalização precária
Saveiro é destruída após pegar fogo no meio da rua em Três Lagoas
Copyright 2012 . Portal gua Clara