Água Clara/MS . 17 de Janeiro de 2022

notícias : Notícias

08/12/2021 as 09h43 / Por (Midiamax)

Ator da Globo passa perrengue em MS com vaca de pata quebrada e cobra aparece: 'o que vamos fazer?'

Imprimir
  • - Leandro tem longa carreira, mas deverá brilhar e se tornar bastante conhecido em "Pantanal" - (Fotos: Reprodução)
- Ocultar Galeria

Intérprete do peão Levi no remake de "Pantanal", o ator Leandro Lima passou por dois perrengues nesta terça-feira (7) em Mato Grosso do Sul. Ele filmou as duas situações, que aconteceram em sequência, quando uma vaca acabou se machucando e uma cobra apareceu na cena para intimidá-lo ainda mais.

"Tava vindo, atravessando um gado aqui, a vaca quebrou a pata. Vamos ver o que é que vamos fazer", disse ele, mostrando o animal com a pata retorcida. Leandro filmou o momento e colocou um emoji com carinha triste, se mostrando solidarizado com a dor da vaca.

Em seguida, enquanto ele e mais dois peões estavam tentando resolver a situação com pata quebrada, uma cobra surgiu no local, se arrastando pela grama e passando no meio deles. "Olha a cobra aí. Nóis não tem medo do bicho, ele que tem medo de nóis", disparou um peão.

Antes de "Pantanal", Leandro fez apenas uma novela inteira na Globo. O ator foi Davi em "Joia Rara", fracassada trama das 18 horas de 2013. Depois de várias participações pequenas em muitos folhetins, o artista migrou para a Record TV, onde se destacou como repórter do Dancing Brasil e como Jacques na novela medieval "Belaventura".

Também cantor e ex-modelo paraíbano, Leandro está com 39 anos e deverá brilhar como Levi na nova versão de "Pantanal". Em 1990, o personagem teve um fim trágico e morreu devorado por piranhas. O mesmo deverá se repetir em 2022.

Confira algumas imagens do artista nos bastidores do remake:

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Energisa põe cliente no Serasa após 4 protestos em cartório e eleva a conta em R$ 540
Ainda sem empolgar o eleitor, Simone oscila entre 0% e 2% em novas pesquisas; Lula tem 44%
Suzano está contratando Técnico/a em Manutenção Florestal e Analista PCP Florestal em Ribas
Idosa de 74 anos é a primeira vítima fatal de Covid-19 em Ribas em 2022
 Copyright 2012 . Portal gua Clara