Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Notícias

16/06/2021 as 09h24 / Por (Midiamax)

Acusado de estuprar adolescente de 15 anos em festa a fantasia é absolvido em MS

Para Justiça, a garota não estava embriagada a ponto de ter o discernimento reduzido ou não conseguir resistir

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Foi absolvido pela Justiça de Mato Grosso do Sul, um rapaz de 18 anos acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos em uma festa a fantasia. Quando o crime aconteceu em setembro de 2019, o rapaz tinha 17 anos.

A absolvição foi publicada em Diário Oficial desta terça-feira (15), e segundo a decisão tomada com bases em depoimento da garota é de que “ Ao longo da instrução não foi demonstrada que a adolescente estivesse bêbada a ponto de ter o discernimento reduzido ou não conseguir resistir. Assim não ficou a certeza de que o estupro tenha sido cometido, levando a absolvição”.

No dia 26 de setembro de 2019, a garota foi até uma festa a fantasia onde estava o jovem. Na festa, ela contou ter sido estuprada por ele. A mãe da adolescente só ficou sabendo dos fatos quatro dias depois quando a filha resolveu revelar o que havia acontecido.

Ela enviou uma mensagem para a mãe por WhatsApp apenas dizendo que havia sido vítima de estupro, mas que não queria entrar em detalhes, pois não queria reviver a situação, e que desejava apenas ser acolhida pela mãe e tratada com amor por ela, pois se sentia “desumanizada”.

A mãe então conversou pessoalmente com a filha que lhe mostrou uma lesão no pescoço decorrente da violência sexual. A garota contou que tinha ingerido bebida alcóolica, não estava lúcida e foi forçada pelo agressor a manter relação, mesmo tendo dito a ele que não queria.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara