Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Notícias

06/05/2021 as 09h45 / Por (Rio Pardo News)

Vídeo: Kombi pega fogo em posto de combustível no centro de Ribas do Rio Pardo

De acordo com informações, o veículo já havia sido abastecido e que, o fogo teve início no momento que o condutor tentou dar partida na Kombi<br />

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Uma Kombi pegou fogo no pátio do Posto do Joãozinho, no centro de Ribas do Rio Pardo (MS), no início da noite desta quarta-feira, dia 5.

Ao perceberem o fogo na parte traseira da Kombi, o veículo foi rapidamente afastado das bombas e o condutor, os frentistas e populares iniciaram uma frenética tentativa e conter as chamas.

Vários extintores foram utilizados, mas o fogo só foi totalmente apagado com a chegada de um caminhão pipa. Fotos e vídeos mostram a tensão e o corre-corre no local.

"Começou a pegar fogo quando estava na bomba. Acho que deve ter ocorrido alguma fabulha. Kombi é rainha de acontecer isso, e começou a pegar fogo em tudo. Com muito custo, conseguiram empurrar ela. Graças ao caminhão-pipa conseguiram apagar", relata uma testemunha.

Posteriormente a publicação desta matéria, um frentista informou que o veículo já havia sido abastecido e que, o fogo teve início no momento que o condutor tentou dar partida na Kombi.

Felizmente, ninguém se feriu.


 

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara