Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Notícias

18/09/2020 as 11h01 / Por (CDN Comunicação)

Eldorado Brasil tem vagas abertas para Três Lagoas, Selvíria e São Paulo

As oportunidades na Eldorado Brasil são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial

Imprimir
  • Divulgação -
- Ocultar Galeria
A Eldorado Brasil Celulose está com vagas abertas para profissionais de diversos níveis e setores. As posições são para as cidades de Selvíria, Três Lagoas e São Paulo.
 
O município de Três Lagoas (MS), onde está localizado o complexo industrial da companhia, é o com maior número de oportunidades. Os candidatos podem concorrer a vagas em setores como o fiscal, de logística, suprimentos e mecânica e operação de máquinas. Na vizinha Selvíria, cidade em que a Eldorado Brasil tem grande operação florestal, as vagas são para a manutenção dos equipamentos florestais.
 
Já na sede administrativa da empresa em São Paulo, há posições abertas para as equipes de logística e tecnologia.
 
O processo de contratação dos profissionais é 100% digital e se inicia pelo Banco de Talentos, que deve ser acessado pelo site da companhia (www.eldoradobrasil.com.br). Ao encaminharem o currículo, os interessados passam por uma triagem quanto ao perfil da vaga. Os aprovados vão para a fase de testes online. Os candidatos que seguem são encaminhados à etapa de entrevistas digitais e são contatados diretamente pela equipe de Recursos Humanos da empresa. Por fim, os selecionados também realizam toda a admissão de forma digital, inclusive com coleta de documentos online.
 
Os valores da empresa serão avaliados durante todo o processo: Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade.
 
As oportunidades na Eldorado Brasil são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.
 
Confira os cargos, locais e requisitos para a candidatura:
 

Os candidatos que possuam os requisitos obrigatórios para as funções poderão se inscrever pelo site da empresa, no "Trabalhe Conosco". Acesse o site para mais informações: www.eldoradobrasil.com.br

Os valores Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade são avaliados durante o processo seletivo.

Sobre a Eldorado
A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com mais de 4 mil funcionários. Com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
banner
Copyright 2012 . Portal gua Clara