[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 21 de Setembro de 2020
notícias : Notícias

31/07/2020 as 09h32 / Por (BNC Noticias)

Vítima de acidente de moto em Pouso Alto morre na Santa Casa da capital

Imprimir
- A moto tinha placa de Água Clara - Foto: Divulgação
- Ocultar Galeria

Ivanezio de Souza, 48 anos, natural de Andradina(SP), não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (30) na Santa Casa de Campo Grande (MS), após 4 dias do acidente que se envolveu na MS 320, que liga o distrito de Pouso Alto à Água Clara (MS).

Relembre o caso:

A vítima foi arremessada à uma distância de aproximadamente 20 metros, relatou a polícia. A motocicleta, com placa de Água Clara, vazava combustível no momento que os policiais chegaram no local.

O acidente ocorreu no último domingo (26), por volta das 16h00. Segundo uma testemunha, a vítima estava muito ferida e foi atendida pela equipe de saúde do distrito de Pouso Alto e conduzida para o PAM (Pronto Atendimento Médico).

A Polícia Civil de Paraíso das Águas estava no distrito, onde realiza visita frequente e como havia sido anunciado pelo Dr. Alexandro Mendes de Araújo, delegado, que assistiria os distritos, cumprindo um plano de trabalho de segurança, que está sendo implantado no Município.

A vítima estaria na região à procura de emprego. Teria almoçado em um restaurante próximo do local do acidente, onde teria passado parte da tarde.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Moradores de 4 bairros e do centro de Água Clara poderão ficar sem água devido manutenção da Sanesul
Mulher é arrastada por 50 metros, pendurada em Fusca de padrasto
Homem diz que vai transar com mulher casada e é morto com 7 facadas em MS
Rapaz é morto a tiro pelo cunhado ao defender amigo em discussão no interior de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara