Água Clara/MS . 24 de Abril de 2024

notícias : Notícias

10/07/2020 as 14h52 / Por (G1 MS)

Menino de 9 anos ajuda no parto e salva a vida do irmão que nasceu dentro de banheiro em MS

Imprimir
  • - Mãe e o bebê que está no colo da avó, sendo encaminhados para hospital de Sidrolândia (MS). ? Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
- Ocultar Galeria

Um menino de 9 anos ajudou no parto e salvou a vida do irmão que nasceu na manhã desta quinta-feira (9), dentro do banheiro da residência onde ele mora com a família, em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Oldonir Ávalos, a mãe da criança, de 36 anos, estava ainda no chão do banheiro e o bebê no colo do irmão quando os dois foram atendidos pelos militares.

"Quando chegamos no local, a mãe estava entre a pia e o vaso sanitário. O bebê que nasceu prematuro, estava bem", explicou ao G1.

Segundo o sargento, após limpar o bebê, os militares cortaram o cordão umbilical e encaminharam os dois para o hospital onde foi feito o processo de retirada da placenta. A mulher que perdeu muito sangue, informou que estava no oitavo mês de gestação.

Conforme o hospital, a mãe está internada em observação e o bebê que pesou cerca de 1,6 kg, por ser prematuro, precisou ser transferido para o Hospital Regional, em Campo Grande.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
Garota de programa morta com 36 facadas foi encontrada nua com o corpo em formato de cruz em MS
Mãe e bebê morrem em acidente com 7 feridos em MS
Em pleno outono, Mato Grosso do Sul pode ter calorão com máxima de 36°C nos próximos dias
Copyright 2012 . Portal gua Clara