Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Notícias

08/07/2020 as 13h36 / Por (Midiamax)

Ponte quebra, trator cai e isola região da zona rural de Ribas do Rio Pardo

Imprimir
  • - Após queda, produtores não tem acesso e pedem solução. Imagem: Rio Pardo News
- Ocultar Galeria

Uma ponte de madeira sobre o córrego da Mateira, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, quebrou e trouxe dificuldades para produtores rurais da região, que estão impossibilitados de passar. A ponte quebrou no início da tarde desta terça-feira (07) durante a passagem de um trator com carreta carregada.

A reclamação sobre as condições da ponte é antiga e a queda traz prejuízos. “Não posso esperar, vou ter que rodar uns 80 quilômetros a mais para chegar lá. Todos sabiam que iria quebrar, estava podre”, afirmou um produtor.

De acordo com o Rio Pardo News, a região é bastante movimentada e a Secretaria de Obras do município já havia sido comunicada sobre o risco de queda da ponte, que fica a cerca de 20 quilômetros do Centro. “De vez em quando passam com a máquina em alguns trechos da estrada, mas as condições são sempre difíceis por aqui”, reclama um outro fazendeiro.

No mês passado, houve a reforma de uma ponte na zona rural de Ribas feita por um grupo de amigos de Água Clara. Na ocasião, não houve recursos públicos. Em março de 2019, a denúncia mais grave envolvendo pontes de madeira na zona rural da cidade, acabou na Justiça.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara