Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Notícias

03/06/2020 as 15h20 / Por (Performa Comunicação)

Suzano abre processo seletivo para técnico(a) de Silvicultura em Três Lagoas

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

A Suzano, referência global na produção de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo para contratação de técnico(a) de Silvicultura, em Três Lagoas (MS).  A vaga está aberta a todos os interessados com mais de 18 anos, sem distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, estética e constituição familiar.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter curso técnico completo na área florestal, agrícola ou afins; carteira de habilitação na categoria B; vivência intermediária na área de silvicultura, e conhecimento em normas de sistema de gestão da qualidade (ISO, FSC e Cerflor). Conhecimento em outras operações de silvicultura, manejo, conservação de solos e legislação florestal é um diferencial para a vaga.

Entre as atribuições da função, estão: monitorar em campo a realização das atividades e o cumprimento do padrão operacional das atividades de silvicultura; monitorar e corrigir desvios de indicador de desempenho, tais como qualidade, Meio Ambiente, segurança e produtividade, do provedor; vistoriar as áreas da sequência de plantio; apoiar na implantação e acompanhamentos de projetos relacionados ao desenvolvimento operacional; elaborar programa mensal e controle de insumos e participar da elaboração dos microplanejamentos.

Com este processo seletivo, sobe para 41 o número de vagas disponibilizadas pela unidade da Suzano em Mato Grosso do Sul neste início de mês. No começo da semana, a Suzano divulgou abertura de seleção para o preenchimento de nove vagas para Três Lagoas, sendo quatro para operador(a) de máquina agrícola e cinco para mecânico(a), e 31 em Brasilândia, todas para a função de ajudante florestal.

Como participar

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o próximo domingo (7/6), pelo link  https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnico-a-silvicultura/5ed575a7529c2136325cef39 ou na página de vagas da Suzano na internet (www.jobs.kenoby.com/Suzano). No endereço eletrônico, os interessados poderão acompanhar ainda outras vagas abertas nas unidades da Suzano em Mato Grosso do Sul e no País e se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara