/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Cai o número de casos suspeitos e continuam em 24 os confirmados com coronavírus em MS - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 04 de Abril de 2020
notícias : Notícias

26/03/2020 as 09h51 / Por (Midiamax)

Cai o número de casos suspeitos e continuam em 24 os confirmados com coronavírus em MS

Imprimir
- Teste do novo corona vírus (Agência Gazeta)
- Ocultar Galeria

A nova atualização do boletim epidemiológico da SES (Secretaria do Estado de Saúde) nesta quarta-feira (25) sobre o novo coronavírus, o Covid-19, trouxe uma boa notícia. O número de casos suspeitos sofreu queda, saindo de 38 para 34 casos, enquanto os casos confirmados se mantiveram em 24 em Mato Grosso do Sul.

Entretanto, o número de notificações continua subindo e na nova atualização, o número chegou a 358. Os casos descartados somam 289, já que foram identificados como outra doença e os casos excluídos permaneceram em 11. Não há nenhum óbito no Estado.

Os casos confirmados seguem tendo sua maioria em Campo Grande, que registra 22 pacientes infectados, que vieram da Inglaterra e Espanha e outros que tiveram contato com outros infectados já confirmados. Sidrolândia também tem um caso com um paciente em quarentena que viajou para a Europa e um paciente de Ponta Porã que esteve na Itália.

As cidades de Amambai, Bela Vista, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Miranda, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste possuem 1 caso suspeito cada. Campo Grande possui 15 casos suspeitos. Já Aparecida do Taboado, Aquidauana, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante possuem 2 casos suspeitos cada.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em MS, mulher vê filha sendo estuprada pelo avô depois de já ter sido vítima dele quando criança
'Soró' reassume cadeira na Câmara; sessão extraordinária marca despedida do suplente 'Marcão' do PT
Dois projetos de leis são aprovados na Câmara e maioria rejeita reajuste de salário aos Conselheiros
MS: Chefe de grupo que cavou túnel e pretendia fazer furto milionário usava 11 nomes para despistar
© Copyright 2012 . Portal Água Clara