Água Clara/MS . 18 de Junho de 2021

notícias : Notícias

25/03/2020 as 10h32 / Por (Isto É)

Mulher cai de janela ao tentar fugir de quarentena para visitar a mãe

Imprimir
  • - © Reprodução/ Google Street View Caso ocorreu nos fundos desse prédio, na Avenida Pedro Lessa, no Embaré
- Ocultar Galeria

Uma mulher de 23 anos tentou “escapar” da quarentena e acabou caindo do 1º andar de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, ela tentou fugir pela janela do apartamento após o marido não deixá-la sair para visitar a mãe, devido a orientação de isolamento social. As informações são do jornal A Tribuna.

 

“A vítima disse a policiais militares que teve uma crise de ansiedade devido ao confinamento por causa do coronavírus”, informou a delegada Karla Cristina Martins Pereira, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.

A mulher caiu ao pisar em uma telha, que não suportou o peso e quebrou. De acordo com a delegada, o marido, para tentar ajudar a mulher, também saiu pela janela e acabou se machucando.

Os dois tiveram escoriações leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Assim que liberados, eles deverão prestar depoimento na DDM da cidade, onde o caso será investigado.

A região da baixada santista está em quarentena e o município pede que moradores fiquem em casa para tentar conter a disseminação do novo coronavírus.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Vereador que viajar para curso só tem direito a diária se participar de todo o evento, alerta TCE-MS
Pastor é preso por estupro em MS depois de mães de 2 adolescentes procurarem polícia
Possíveis reações a segunda dose da vacina contra Covid-19 são mais leves que as da primeira
Globo antecipa saída e Fautão e Tiago Leifert comandará "Domingão"
 Copyright 2012 . Portal gua Clara