Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Notícias

19/09/2019 as 11h09 / Por (Veja SP)

Noiva grávida morre momentos antes do seu casamento em São Paulo

Imprimir
  • © Arquivo Pessoal/Divulgação Jéssica e Gonçalves -
- Ocultar Galeria

A enfermeira Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, morreu momentos antes do seu casamento no último sábado (14). A noiva, que estava grávida, se dirigia à Igreja Nossa Senhora da Consolata, na Zona Norte da capital, quando começou a se sentir mal. Ao chegar lá, foi socorrida pelo próprio noivo, o tenente da Polícia Militar Flávio Gonçalves, de 31 anos. Ela foi encaminha para o pronto-socorro de um hospital onde tinha convênio, mas não conseguiu ser atendida.

Jéssica foi levada então para o Hospital Pro Matre Paulista, na Bela Vista. Ali, ficou constatado que a jovem sofreu um AVC por conta de uma pré-eclâmpsia, doença hipertensiva específica da gravidez. Foi realizado um parto de emergência para o nascimento de Sophia, a filha do casal, mas a mãe não resistiu.

Prematura, a bebê nasceu com pouco mais de 1 quilo e 34 centímetros. Como o convênio médico da família não cobre as despesas do estabelecimento, Gonçalves realiza uma vaquinha on-line para custear o tratamento da filha. “Sophia terá que ficar ao menos dois meses no Pro Matre, e a diária é 6 000 reais”, diz a página. Até a publicação dessa reportagem, foram arrecadados mais de 185 000 reais na campanha.

Em nota, a Pro Matre Paulista “confirma que a paciente Jessica Victor Guedes deu entrada na maternidade no último domingo, 15 de setembro de 2019. No momento, toda a equipe da maternidade está priorizando o apoio, conforto e atenção às famílias do tenente Gonçalves e da paciente, ajudando-as com todas as providências necessárias”.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara