Água Clara/MS . 17 de Abril de 2024

notícias : Notícias

13/12/2018 as 08h33 / Por (G1 MS)

Vendedora de salgados acha bolsa com todo o 13° de idosa e devolve à dona em MS

Imprimir
  • - Vendedora de lanche encontra bolsa cheia de dinheiro e devolve a dona, em Campo Grande (MS). ? Foto: Divulgação/Polícia Militar
- Ocultar Galeria

A vendedora de salgados Simone Franco de Melo, de 28 anos, não teve dúvidas em devolver uma bolsa cheia de dinheiro que encontrou na tarde dessa terça-feira (11), em Campo Grande, à verdadeira dona. De acordo com Simone, a bolsa estava em um ponto de ônibus e pertece a uma idosa de 70 anos.

 

Simone disse que imediatamente procurou uma amiga que também trabalha nas proximidades e que o marido dela é um sargento da polícia.

"O marido dessa minha amiga estava fazendo ronda na região central da cidade. Quando ele chegou com outros militares, nós abrimos a bolsa e vimos que estava cheia de dinheiro e documentos da senhora. Para nossa sorte, tinha um número de telefone", explica ao G1.

De acordo com Simone, ela foi com os policiais até a casa da idosa devolver a bolsa que estava com todo o salário do 13º.

"Quando fomos entregar a bolsa, foi muito emocionante. Ela estava muito preocupada e pediu a Deus para que alguém encontrasse e devolvesse a bolsa. Fiquei emocionada quando me disse que 'ainda existem pessoas honestas'", relembra.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, João Fernando Karpinski, que foi um dos responsáveis per levar a bolsa até a casa da dona, a idosa estava desesperada e contou que o dinheiro era para passar o final do ano com a família.
Vendedora procura a polícia para identifica dona de bolsa que foi encontrada cheia de dinheiro no centro de Campo Grande. â?? Foto: Divulgação/Polícia Militar
Vendedora procura a polícia para identifica dona de bolsa que foi encontrada cheia de dinheiro no centro de Campo Grande.
— Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Ela abraçou a gente e foi algo que comoveu todos nós. A senhora disse que fazia tempo que estava tentando sacar o dinheiro em uma agência bancária, mas não estava conseguindo e quando deu certo, ela tinha tinha perdido tudo. Ainda bem que tudo deu certo", conta.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Suzano está com três novos processos seletivos abertos para operação florestal em Ribas de Rio Pardo
Traficante foragido da Justiça é preso em Ribas do Rio Pardo
Jovem baleada durante atentado em Ribas do Rio Pardo perde o olho direito
Dengue segue vitimando idosos em Mato Grosso do Sul, com duas mortes na semana
Copyright 2012 . Portal gua Clara