Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Notícias

06/12/2017 as 08h37 / Por (Rádio 90Fm)

Em Ribas do Rio Pardo, mulher engasga com carne crua, passa mal e morre

Imprimir
  • - O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil
- Ocultar Galeria

A Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo foi acionada na manhã do último domingo (3 de dezembro), depois que uma mulher 45 anos, identificada como Valdirene da Silva, passou mal após comer carne crua e morrer.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências registrado na Polícia Civil, Valdirene chegou à casa de uma amiga, no Jardim Vista Alegre em Ribas. No local uma mulher preparava bife de fígado de boi. A vítima fatal disse que estava há cinco dias sem se alimentar.

Depois de conversa com os conhecidos, Valdirene pegou um pedaço grande de bife de fígado ainda cru e enfiou na boca de forma desesperada relatou a comunicante à polícia. As informações dão conta também que ela engasgou, passou mal, caiu no chão e ficou desacordada.

Na casa, as pessoas disseram que a mulher chegou com sinais de embriaguez e apresentando escoriações leves no nariz e na testa. A Polícia Militar acionou o SAMU. Os socorristas prestaram os primeiros socorros ainda no local, aplicando técnicas de reanimação. A mulher foi conduzida para Hospital 19 de Março, local em que a morte foi confirmada pelos profissionais da saúde.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara