Água Clara/MS . 24 de Abril de 2024

notícias : Notícias

18/08/2017 as 13h47 / Por (Rio Pardo News/Kleber Souza)

Vitinho de Rio Pardo volta à Barretos em busca do título e faz 85 pontos na primeira montaria

Agora com 2320 pontos no ranking, a diferença chega a 407,50 pontos, principalmente por conta da queda de Lucas Divino que não pontuou<br />
<br />

Imprimir
  • - José Vitor Leme de Ribas do Rio Pardo-MS chega com chances grandes e reais de sagrar-se não só campeão nacional, mas também de garantir a realização do 'sonho americano' (Foto: Alberto Gonzaga)
- Ocultar Galeria

Com apenas 21 anos, completos na última terça-feira, dia 15, o jovem peão riopardense José Vitor Leme Batista, o Vitinho, voltou a montar na mística arena de Barretos na noite desta quinta-feira, dia 17. Vitinho declarou em sua página do Facebook que a Final da PBR Brasil em Barretos é o momento mais importante de sua meteórica carreira profissional.

"É um privilégio estar aqui presente realizando esse sonho, e de estar ao meio de todos esses profissionais que sempre fui fã, que Deus abençoe a cada competidor que irá se apresentar hoje, que nenhum mal venha nos acontecer e que consigamos desempenhar bem o nosso trabalho mais uma vez." escreveu Vitinho.

 

E o riopardense fez bonito no primeiro round da final do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país. O jovem peão venceu a revanche contra o touro 'Bar do Mané', ao parar os oito segundos e conseguir uma das melhores notas da noite: 85,00 pontos.

"Ele é o número um do Brasil atualmente", narrou o locutor ao pedir aplausos do público na arena principal de Barretos durante a montaria. Vitinho chegou a final com 332,50 pontos na frente de Lucas Divino, o vice-líder. Agora com 2320 pontos no ranking, a diferença chega a 407,50 pontos, principalmente por conta da queda de Lucas Divino que não pontuou.

Nesta sexta-feira, dia 18, a disputa final segue em ritmo forte. Os 35 competidores entram em cena novamente para o segundo round da final. O campeão no domingo garante uma vaga na etapa internacional que será disputada nos Estados Unidos.

Revelação da Temporada

A briga pelo Rookie of The Year esquentou ainda mais, com as paradas de Alex Cerqueira, Junior Patrik e José Vitor Leme.

Assista o duelo de Vitinho X Bar do Mané em Barretos-SP:

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PRF apreende 206 Kg de maconha escondida em caixas de erva de tereré na BR-262
Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio
Empresário fisga jaú de 90 kg e prova resistência da natureza no Taquari
Empresário de Belo é acusado de pedir demissão de Personal por ter caso amoroso com Gracyanne
Copyright 2012 . Portal gua Clara