Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Notícias

27/10/2016 as 11h03 / Por (Midiamax)

Pescador que ligou para mulher ao morrer levou tiro acidental descendo de árvore, diz laudo

Imprimir
- Ocultar Galeria

O empresário Pedro Paulo Ajala Loubet, de 50 anos, encontrado morto na manhã desta terça-feira (26) morreu devido a um tiro acidental no momento em que descia de uma árvore na zona rural de Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, às margens do rio que leva o nome da cidade. Pedro Paulo trabalhava no ramo de vans.

De acordo com a Polícia Civil, o empresário que é morador de Deodápolis foi acampar com o filho e outras quatro pessoas. Testemunhas afirmaram para os policiais que Pedro Paulo tinha saído ainda na madrugada de terça-feira (25), por volta das 4 horas para ficar em um giral no alto de uma árvore, à espera para caçar animais silvestres.

Os amigos encontraram o corpo de Pedro próximo a um estaleiro com marcas de tiros nas mãos, tórax e pescoço. Ainda de acordo com informações, a mulher da vítima disse que o marido teria ligado para ela antes de morrer.

Durante a ligação, Pedro gritava por socorro e gemia: “ai, ai, ai”. Os tiros que mataram Pedro foram disparados de uma arma calibre 22, segundo a polícia. No bolso de Pedro foram encontradas 36 munições de calibre 22 intactas, e próximo à cabeça, o celular usado para ligar para a esposa.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara